Jailson deve ser o novo reforço do Palmeiras
Reprodução / Instagram
Jailson deve ser o novo reforço do Palmeiras


O Palmeiras está próximo de anunciar um novo reforço para a temporada 2022. Trata-se do volante Jailson, que teve passagem pelo Grêmio e estava no futebol chinês. A negociação com jogador, que está livre no mercado, foi revelada pelo diretor de futebol Anderson Barros, em entrevista coletiva.

Veja abaixo galeria de fotos de Jailson:


Leia Também

Aos 26 anos, o meio-campista estava no Dalian Pro, da China e conseguiu a rescisão de seu contrato na Fifa, após ficar quatro meses sem receber salários. Desde dezembro ele já pode assinar com outro clube e o Verdão encaminhou sua contratação para suprir a lacuna deixada por Danilo Barbosa, que não terá seu empréstimo com o Nice renovado, já que o clube francês não aceitou.

- Nós não tivemos a permanência do atleta Danilo Barbosa, nós discutimos com o clube francês e não conseguimos ter essa posição. E hoje temos em andamento a contratação de um outro atleta, do Jailson Siqueira, uma oportunidade de mercado, que vem sendo acompanhada pelo Palmeiras há algum tempo, pois é assim que a gente realiza todo o trabalho.

Jailson está sem atuar desde novembro de 2020, pois não conseguiu retornar para a China por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. Ele voltou ao Brasil para o período de férias e ficou no país trabalhando seu condicionamento físico particularmente em sua residência.

O volante atraiu o interesse de outros times brasileiros, como o São Paulo, mas acabou encaminhando seu acordo com o Palmeiras, que deve inscrevê-lo no Mundial de Clubes, caso concretize a contratação nos próximos dias.

Campeão da Libertadores com o Grêmio, em 2017, Jailson foi negociado com o Fenerbahçe, em meados de 2018. Depois da passagem pelo clube turco, ele foi vendido ao Dalian Pro, em setembro de 2020, ficando até rescindir contrato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!