Messi volta a Paris após Covid-19, testa negativo e será reintegrado ao elenco do PSG
Lance!
Messi volta a Paris após Covid-19, testa negativo e será reintegrado ao elenco do PSG


Principal nome do Paris Saint-Germain , o meia-atacante Lionel Messi voltou à França após testar positivo para a Covid-19 no último domingo . Passando as festas de fim de ano na Argentina, o camisa 30 testou negativo e será reintegrado ao elenco parisiense nesta quinta, segundo comunicado do clube.


Depois de ficar de fora da vitória do PSG sobre o Vannes por 4 a 0, na última segunda-feira, na Copa da França , o melhor jogador do mundo deverá estar à disposição do técnico Mauricio Pochettino para o próximo duelo. No domingo, a equipe da Cidade Luz encara o Lyon, pelo Campeonato Francês.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Apesar de ter o retorno de Messi, o PSG confirmou mais uma baixa em virtude da Covid-19: o lateral-esquerdo Layvin Kurzawa testou positivo nesta quarta. O ala se junta a Gianluigi Donnaruma (confirmado na terça-feira) , Sergio Rico, Nathan Bitumazala e Danilo Pereira.

+ Veja nomes que vão agitar o vaivém europeu

Outro desfalque para o Paris Saint-Germain para domingo, mas que já estava confirmado, é o brasileiro Neymar. O camisa 10 se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e deverá voltar à França somente no fim de semana. O atacante viajou para o Brasil para as festas de fim de ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!