'Eu decido', desabafa Matheus Araújo após garantir vitória do Corinthians na estreia da Copinha
Fábio Lázaro
'Eu decido', desabafa Matheus Araújo após garantir vitória do Corinthians na estreia da Copinha


Se não sofrido, não é Corinthians. Até na base. Na estreia do Timão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça-feira (4), contra o Resende, do Rio de Janeiro, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos , a equipe do Parque São Jorge, garantiu a vitória no último minuto, com gol do camisa 10 corintiano, Matheus Araújo.

Após um primeiro tempo empatado sem gols, o Corinthians abriu o placar no início do segundo tempo, com Keven, controlou as ações na etapa final, mas sofreu um pênalti no último minuto regulamentar. No entanto, nos acréscimos o Time do Povo foi e busca da vitória, com Matheus Araújo garantindo o resultado.

Após ir às redes, anotando o segundo tento do Corinthians, o meia gritou 'eu decido', e ao fim da partida, o jogador explicou o desabafo, no calor da emoção.

- Esse eu decido' foi emoção do momento, toda torcida aqui. Fiquei feliz demais por ter feito o gol - disse em entrevista ao SporTV.

Ainda assim, Araújo destacou o primeiro gol corintiano, marcado por Keven, em uma linda finalização de fora da área.

- Tem que dar todo mérito para ele (Keven), ele foi feliz por acertar aquele chute - afirmou Matheus, que, por sua vez, foi elogiado pelo companheiro.

- Araújo é muito fácil de jogar ao lado dele. Sempre que a gente tá junto procuramos um ao outro. Feliz por ter feito o gol e ter saído com a vitória - destacou Keven.

Destaque da base corintiana, Matheus Araújo teve o seu contrato renovado nos últimos dias de 2021 . O vínculo anterior se encerraria em maio de 2022 e foi esticado até dezembro de 2024.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!