Corinthians terá apenas um jogo na TV aberta nas primeiras seis rodadas do Paulistão 2022
Lance!
Corinthians terá apenas um jogo na TV aberta nas primeiras seis rodadas do Paulistão 2022


O Corinthians já sabe os horários e transmissões dos primeiros seis jogos no Campeonato Paulista de 2022. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os detalhes dos primeiros encontros do estadual.

+ Douglas Costa, Diego Costa, Pablo… Confira as novelas do Mercado ainda sem desfecho

Com a mudança nas detentoras de direitos do torneio, o torcedor corintiano terá que fazer um "esforço extra" para assistir o time na televisão. Isso porque apenas um dos primeiros seis jogos do Alvinegro na competição terá transmissão em TV aberta.

A equipe de Sylvinho estreia na terça-feira (25) contra a Ferroviária, na Neo Química Arena, às 21h. A partida será transmitida no Premiere e no Paulistão Play, nova plataforma pay-per-view da FPF.

O segundo compromisso do Timão no estadual será fora de casa, diante do Santo André, no domingo (30), às 11h. A partida será transmitida no canal de Youtube oficial do Paulistão, além do Premiere e Paulistão Play.

VEJA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO MUNDIAL DE CLUBES

Apenas a terceira partida do Time do Povo terá transmissão em TV Aberta. O clássico contra o Santos, quarta-feira (2), às 21h35, será veiculado na Record, Premiere e Paulistão Play.

Nem mesmo o Dérbi diante do Palmeiras, válido pela 6ª rodada do Paulistão e marcado para o dia 17 de fevereiro, será transmitido em TV aberta. O clássico será veiculado no Premiere, Paulistão Play e canal de Youtube oficial do Campeonato Paulista.

A primeira fase do estadual terá 12 rodadas, com os times de um grupo enfrentando todos os demais times dos outros grupos. Avançam e se enfrentam os dois melhores de cada grupo nas quartas de final em jogo único.

O Timão está no no Grupo A, ao lado de Inter de Limeira, Guarani e Água Santa.

VEJA DATAS, HORÁRIOS E TRANSMISSÕES DOS PRIMEIROS JOGOS DO TIMÃO NO PAULISTÃO

25/01 - 21h - Corinthians x Ferroviária - Premiere e Paulistão Play
30/01 - 11h - Santo André x Corinthians - Premiere, Paulistão Play e Youtube
02/02 - 21h35 - Corinthians x Santos - Record, Premiere e Paulistão Play
06/02 - 18h30 - Ituano x Corinthians - HBO Max
10/02 - 21h30 - Corinthians x Mirassol - HBO Max
17/02 - 20h30 - Palmeiras x Corinthians - Premiere, Paulistão Play e Youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!