Brazilian Fighting Series fecha parceria com canal de Youtube para transmitir suas edições
Lance!
Brazilian Fighting Series fecha parceria com canal de Youtube para transmitir suas edições


O Brazilian Fighting Series fechou uma parceria com o canal de Youtube CFX, que possui mais de 582 mil inscritos, para transmitir as edições do evento a partir já da próxima edição, agendada para 16 de janeiro. Presidente da organização, Lucas Lutkus celebrou o projeto.

“É uma parceria inédita no MMA brasileiro. A gente vê que cada dia mais fã de MMA acompanha vídeos no youtube e fechar com o maior canal de MMA do Brasil na plataforma para transmitir nossos eventos em 2022 nos deixa muito animados", destacou o empresário.


Fundador do CFX, que atualmente é o canal brasileiro de lutas com mais inscritos no Youtube, Caio CFX também mostrou-se bastante entusiasmado com a parceria fechada com o consistente evento nacional.

“Fico muito feliz pelo crescimento do nosso trabalho. É um evento de alto calibre, com um potencial muito grande de crescimento internacional. Então essa união ajuda a quem mais importa: os atletas. Com a qualidade de mídia e com um evento bem estruturado, a gente tem muito a ajudar no crescimento do MMA nacional", declarou.

A próxima edição do Brazilian FS acontece no dia 16 de janeiro em São Bernardo do Campo, São Paulo. Até agora, duas lutas foram oficializadas: na principal, Ítalo “Chipa” Gomes enfrenta Henrique Marques pelo peso leve; na coprincipal, o ex-UFC Thiago Bodão retorna ao MMA após um hiato de quase sete anos para medir forças contra Leon Ogro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!