Sócios do Botafogo são convocados para votar pela aprovação da compra da SAF por investidor
Lance!
Sócios do Botafogo são convocados para votar pela aprovação da compra da SAF por investidor


Além do Conselho Deliberativo , os sócios também terão participação ativa no futuro do Botafogo . O clube divulgou uma nota nesta terça-feira convocando os sócios para participar de uma votação no dia 14, um dia depois da Assembleia do CD, em General Severiano.

+ Um ano de Durcesio Mello no Botafogo: as mudanças e o balanço do presidente em 365 dias de clube

Poderão votar na assembleia, nos termos do artigo 45 do Estatuto Social os sócios, maiores, capazes e em dia com as suas obrigações, das categorias: (i) titulados; (ii) proprietário, contribuinte e emérito que tenham ingressado no quadro social antes de 13 de janeiro de 2021; e (iii) torcedores cujo ingresso no quadro social se deu até 13 de janeiro de 2020.

Desta forma, haverá dois dias de votação para decidir se a compra da SAF poderá ser concretizada ou não: no dia 13, com a participação dos conselheiros ; e dia 14, com sócios, tanto proprietários quanto torcedores. Ambas funcionarão em formato híbrido.

O Botafogo possui um pré-contrato com John Textor. O empresário americano tem interesse em investir na SAF do Alvinegro. Para isso, a mudança deve ser aprovada, como diz o estatuto do clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!