Real Madrid faz proposta pela chegada de Mbappé, revela agente
Lance!
Real Madrid faz proposta pela chegada de Mbappé, revela agente


O Real Madrid realizo uma proposta para o Paris Saint-Germain pela contratação de Mbappé, segundo revelou o empresário Giovanni Branchini. Em entrevista ao "La Gazzetta dello Sport", o agente afirma que o clube merengue quer a chegada do francês em janeiro.

- Dependeo do PSG. O Real Madrid quer contar com Mbappé de imediato e ofereceu 50 milhões de euros (R$ 317 milhões). Me parece que a iniciativa de Florentino Pérez merece atenção. Em última instância, é uma lástima para todos que um jogador deste nível se mova no verão em uma transferência gratuita.

> Veja a tabela da Champions League

Apesar da saída de Mbappé, Branchini garantiu que o PSG irá repor a saída do atacante com a chegada de outra estrela. De acordo com o empresário, Erling Haaland, Harry Kane e Dusan Vlahovic estão na lista de possíveis reforços do clube.

O Paris Saint-Germain segue aguardando uma sinalização de Mbappé em busca da renovação de contrato, embora o caso seja difícil. Os franceses devem dar o camisa sete como perdido caso um novo acordo não seja firminado até o próximo mês de março, segundo a imprensa local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!