CEO da empresa de tecnologia Braiscompany, Antônio Neto Ais prevê que ajuda em projeto social de artes marciais pode servir de incentivo para outros investidores
Lance!
CEO da empresa de tecnologia Braiscompany, Antônio Neto Ais prevê que ajuda em projeto social de artes marciais pode servir de incentivo para outros investidores


O esporte pode salvar vidas e, por conta disso, um número cada vez maior de empresas do setor privado tem investido nesse tipo de trabalho social. Exemplo disso é o projeto “Ser Mais”, iniciativa da empresa de tecnologia blockchain Braiscompany, que aloca recursos em projetos de artes marciais para ajudar jovens carentes.

De acordo com Antônio Neto Ais, CEO-fundador da companhia, o “Ser Mais” ajuda mais de duas mil pessoas entre projetos e ações sociais. E o empresário aposta que a sua iniciativa pode servir de incentivo para inspirar outros investidores.

“O Ser Mais também é voltado ao apoio de crianças e jovens que praticam artes marciais como judô, caratê e capoeira”, explicou o empresário. “É gratificante para a Braiscompany e para o ‘Ser Mais’ sabermos que estamos cumprindo uma função social tão importante e mudando a realidade de tantas famílias. Essa ação deveria ser feita por mais empresas, as pessoas precisam de apoio e nós, que podemos ajudar, devemos fazer isto”, completou.

Antônio Neto Ais ainda destaca os benefícios da prática esportiva, que, além de formar atletas, pode também ajudar na construção dos pilares morais de crianças e adolescentes. A Braiscompany possui uma parceria com a ONG “Nossa Ramadinha Melhor”, projeto social localizado na periferia de Campina Grande (PB).

“Acredito muito na prática do esporte para crianças como uma forma de dar a elas uma nova perspectiva de vida, aprender sobre disciplina, foco e persistência. Nós, na Braiscompany, queremos formar atletas, mudar realidades, por isso temos como foco principal no nosso projeto incentivar a prática de esportes para crianças”, destacou.

Visando ampliar o alcance e impactar ainda mais crianças e jovens em 2022, o "Ser Mais" abriu processo seletivo para apadrinhar novos projetos na Paraíba com assistência financeira e estrutural. As ONGs interessadas podem se candidatar por meio do site oficial da empresa (www.braiscompany.com/sermais).

“Minha pretensão é impulsionar ainda mais o 'Ser Mais', abraçando mais projetos e dando cada vez mais oportunidades para as pessoas necessitadas”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!