Após deixar a Chapecoense, Renê Júnior treina nas férias e garante estar pronto para novos desafios
Lance!
Após deixar a Chapecoense, Renê Júnior treina nas férias e garante estar pronto para novos desafios


Após ter atuado pela Chapecoense na temporada passada, Renê Jr não quis saber de descanso nessas férias. O jogador que acumula passagens por Bahia, Corinthians, Santos e outros clubes, vem se preparando para atingir um nível alto logo na pré-temporada. Apesar de não saber onde vai jogar esse ano, o atleta demonstra estar feliz com os treinamentos e garante estar pronto para os novos desafios.

- Os treinos estão sendo proveitosos, venho trabalhando. Lá consigo adquirir fortalecimento e cardio, tenho feito os trabalhos aeróbicos também para quando eu apresentar em algum clube não chegar bem. Hoje posso dizer que estou pronto- afirmou.

+ Confira a classificação final do Campeonato Brasileiro 2021


A Chapecoense não teve uma boa temporada e acabou sendo rebaixada para a Série B. Com oito jogos pelo Verdão do Oeste na última temporada, Renê falou sobre sua situação com clube e também comentou sobre o futuro.

+ Pedido por Abel, argentino ex-United entra no radar do Palmeiras

- Comecei o ano sem clube, não renovo meu contrato com a Chapecoense e sigo meu caminho. Espero acertar algo essa semana ainda. Estamos vendo algumas situações e espero concretizar logo para eu poder pegar o começo da pré-temporada que vai ser muito importante - ponderou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!