Portuguesa anuncia dois novos patrocinadores para 2022
Lance!
Portuguesa anuncia dois novos patrocinadores para 2022


A Portuguesa anunciou dois novos patrocinadores do clube para a temporada 2022: a Estrelabet e Grupo Euro 17. As marcas estarão estampadas na camisa de jogo já na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior e por todo o Campeonato Paulista.

Na Copinha, a Estrelabet pode ser vista na omoplata, enquanto no Estadual vai ocupar as mangas da camisa oficial. O Grupo Euro 17 estará exposto na parte frontal da camisa oficial de jogo.

Além disso, os dois novos anunciantes terão exposição em placas de publicidade nos jogos, no Centro de Treinamento, ações de relacionamento, entre outras atividades. Com essa parceria, o Grupo Euro 17 pretende intensificar sua presença no esporte Brasileiro, contribuir com projetos relevantes que possam recuperar a tradição e apoiar as comunidades de torcedores.

- A parceria é motivo de orgulho para a Portuguesa que ao longo dos últimos anos tem buscado ter ao seu lado empresas de renome e que qualifiquem ainda mais a camisa do Clube - destacou o gerente de Marketing da Lusa, Bruno Fernandes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!