Jornal: Lukaku quer se reunir com Antonio Conte no Tottenham
Lance!
Jornal: Lukaku quer se reunir com Antonio Conte no Tottenham


Após dar uma polêmica entrevista em que diz não estar feliz no Chelsea e ter vontade de voltar para a Inter de Milão, Lukaku tumultuou o vestiário dos Blues. Segundo o "La Gazzetta dello Sport", o atacante pode buscar uma transferência para o Tottenham e voltar a jogar sob comando de Antonio Conte.

No último domingo, o atleta não foi relacionado para o importante confronto diante do Liverpool , no Stamford Bridge. Segundo o "The Athletic", a decisão do técnico Thomas Tuchel recebeu apoio de pesos pesados do plantel, como Azpilicueta, Kanté, Jorginho e Rudiger.

> Veja a tabela da Premier League

Nesta segunda-feira, o comandante do Chelsea afirmou que irá se reunir com Lukaku em que deve-se decidir o futuro do belga. No entanto, Tuchel não descartou a presença do centroavante já no confronto contra os Spurs, nesta quarta-feira, pela Copa da Liga Inglesa.

O jogador que viveu duas temporadas como protagonista na Inter de Milão sob o comando de Antonio Conte não consegue ter o mesmo rendimento na Premier League. Em 18 partidas disputadas, o camisa nove anotou apenas sete gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!