Fluminense x Jacuipense (BA): veja provável time do Tricolor e onde assistir ao jogo da Copinha
Lance!
Fluminense x Jacuipense (BA): veja provável time do Tricolor e onde assistir ao jogo da Copinha


A competição mais importante das divisões de base no futebol brasileiro está de volta. Após hiato de um ano em virtude da pandemia global de Covid-19, a Copa São Paulo de Futebol Júnior começou e um dos seus maiores vencedores estreia nesta terça-feira. O F luminense enfrentará o Jacuipense (BA), às 15h15, na sede de Matão-SP.

Ambas as equipes fazem parte do Grupo 6 ao lado de Fast e da dona da casa
Matonense. O Tricolor carioca vai em busca do hexacampeonato, já que ergueu a taça em 1971, 1973, 1977, 1986 e 1989. Ao todo 24 jogadores viajaram para Matão, em São Paulo, e procuram conquistar o título depois de 33 anos de jejum.

+ Pentacampeão! Relembre os títulos do Fluminense na Copinha

O Fluminense aposta na "Geração dos sonhos", de Xerém, com John Kennedy e Matheus Martins, que atuam pelo time profissional, além de Wallace e Jefté. Outro nome importante é o de Arthur, que com apenas 16 anos é uma da maiores promessas da base tricolor e foi o atleta mais jovem a estrear na equipe principal do clube.

+ Fluminense negocia e fica perto de trazer o meio-campista Nathan, do Atlético-MG, por empréstimo

Além deles, os goleiros Thiago e Cayo Fellipe, os laterais Jhonny, Marcos Pedro e Jefté, os zagueiros Felipe, Davi, Joilson, Justen e Cipriano compõem o elenco de jovens. No meio de campo, Nathan, Alexsander, Edinho, Wallace, Yago e Arthur se unem aos atacantes John Kennedy, Matheus Martins, Caua Aguiar. Miguel Vinicius, Alexandre Jesus, Guilherme, Jefferson e Luan Brito no time dirigido pelo técnico Eduardo Oliveira.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Jacuipense

​Data-hora: 04/01/2022, às 15h15
Local: Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão (SP)
Árbitro: Gabriel Petrini Rodrigues Cruz
Árbitro Assistente 1: Edson Rodrigues dos Santos
Árbitro Assistente 2: Gilberto Aparecido Romachelli
Quarto Árbitro: Isaque Xavier de Camargo
Analista de Vídeo: Marcio Luiz Augusto
Onde assistir: SporTV

Provável Fluminense: Thiago, Jhonny, Davi, Felipe, Marcos Pedro; Alexsander, Edinho, Wallace; Matheus Martins, John Kennedy e Alexandre Jesus. Técnico: Eduardo Oliveira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!