Trey Lance lidera San Francisco 49ers ao triunfo sobre Houston Texans
Lance!
Trey Lance lidera San Francisco 49ers ao triunfo sobre Houston Texans


Pela semana 17 da temporada da NFL, neste domingo (2), o San Francisco 49ers venceu o Houston Texans, 23 a 7, e está próximo de assegurar uma vaga nos playoffs. O time da Califórnia tem campanha com nove vitórias e sete derrotas e depende apenas de um triunfo na próxima rodada para ir à pós-temporada. Já os Texans vivenciaram sua 12ª derrota no ano, tendo somente quatro vitórias em 16 jogos realizados.

O quarterback Trey Lance, após um início de altos e baixos na partida, se acalmou e teve um excelente jogo, liderando os Niners ao triunfo contra os texanos. O jogador terminou a partida com 249 jardas passadas, dois passes para touchdowns, 31 jardas corridas e uma interceptação sofrida. Deebo Samuel anotou um touchdown no confronto e teve 75 jardas totais.

Pelo lado dos Texans, o quarterback calouro Davis Mills teve uma partida ruim, após jogo brilhante na semana anterior. O novato sofreu uma interceptação, completou 21 passes para 163 jardas e um touchdown. Houston também não conseguiu estabelecer o jogo corrido, para aliviar a pressão em cima do seu QB.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!