Tennesse Titans domina o Miami Dolphins e reassume primeiro lugar geral na Conferência AFC
Lance!
Tennesse Titans domina o Miami Dolphins e reassume primeiro lugar geral na Conferência AFC


O Tennessee Titans, agora, controla o seu destino na Conferência AFC. A equipe, no Nissan Field, derrotou de forma acachapante o Miami Dolphins, 34 a 3, neste domingo (2), pela semana 17 da NFL. Os Titans têm campanha de onze vitórias e cinco derrotas, a mesma dos Chiefs, porém leva vantagem nos critérios de desempate. Em caso de vitória na próxima semana seguinte, assegura o primeiro lugar geral na AFC.

Já os Dolphins se complicaram na briga pelos playoffs – com recorde de oito vitórias e oito derrotas. Essa foi a primeira derrota de Miami nas últimas oito semanas, quando era uma das equipes mais quentes da temporada. Na semana que vem, os Dolphins têm os Patriots pela frente, no Hard Rock Stadium, em duelo que pode valer uma vaga na pós-temporada.

O triunfo dos Titans foi construído em duas frentes – um jogo corrido letal e uma defesa dominante. D’Onta Foreman correu para 132 jardas e um touchdown em 26 carregadas. Dontrell Hilliard também somou um TD terrestre na partida. Ryan Tannehill teve seu braço poupado contra o ex-time, lançando apenas 18 passes, completando 13 para 120 jardas. Porém, dois passes foram para touchdowns.

Defensivamente, o Tennesse Titans foi brilhante, não deixando Tua Tagovailoa confortável em nenhum snap. Foram quatro sacks conquistados, uma interceptação de David Long Jr. e um fumble recuperado por Elijah Molden.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!