Rams superam turnovers de Stafford, batem os Ravens e seguem na liderança da NFC West
Lance!
Rams superam turnovers de Stafford, batem os Ravens e seguem na liderança da NFC West


O Los Angeles Rams superou três turnovers de Matt Stafford para vencer o Baltimore Ravens, 20 a 19, neste domingo (2), no M&T Bank Stadium, em Baltimore, em partida válida pela semana 17 da NFL. Os Rams seguem na liderança na NFC West, com 12 vitórias e quatro derrotas. Já os Ravens têm campanha com oito vitórias e oito derrotas.

Matt Stafford começou a partida gelado, com duas interceptações no primeiro tempo, ambas para Chuck Clark. A primeira interceptação foi retornada pelo safety de Baltimore para touchdown. Os Ravens, aliás, dominaram os três primeiros quartos da partida, porém se contentaram com field goals diante de Los Angeles – tendo anotado TD somente com Chuck Clark.

A reação dos Rams, então, veio no último quarto. Stafford conduziu duas boas campanhas, confiante nos passes e dissecando a defensiva adversária. O primeiro touchdown aconteceu com Sony Michel, em corrida pela direita. O segundo, com 1:01 no cronômetro, foi através de passe, com Stafford achando Odell Beckham Jr. para virar o marcador a favor dos californianos.

Os Ravens não conseguiram conduzir o drive da vitória com pouco menos de um minuto no relógio e ficaram no quase mais uma vez na temporada – uma constante nas últimas cinco semanas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!