Bills abusam do jogo corrido, derrotam Falcons e garantem vaga nos playoffs
Lance!
Bills abusam do jogo corrido, derrotam Falcons e garantem vaga nos playoffs


O Buffalo Bills sofreu, mas venceu o Atlanta Falcons, 29 a 15, neste domingo (2), em Orchard Park, pela semana 17 da NFL. Com a vitória, os Bills têm dez triunfos e seis derrotas em 2021, garantem vaga nos playoffs e seguem na liderança da AFC East. Já os Falcons se vêem mais distantes da pós-temporada, com recorde de sete vitórias e nove derrotas.

Josh Allen não teve o seu melhor dia passando a bola. O quarterback sofreu três interceptações diante da defensiva da franquia da Geórgia. No entanto, Allen compensou fazendo estragos com as suas pernas – ele correu para 81 jardas e dois touchdowns. Quem também entrou na end zone duas vezes foi o running back Devin Singletary, que ainda somou 110 jardas terrestres em 23 carregadas.

Pelo lado dos Falcons, o destaque fica por conta da defesa, apesar dos 29 pontos sofridos. O linebacker Foyesade Olokun, com uma interceptação, 13 tackles e dois passes defendidos, e o cornerback AJ Terrell, uma interceptação, um sack, um passe defendido e sete tackles brilharam por Atlanta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários