Único treinador brasileiro no Qatar, Andre Lima 'esquece' Natal e projeta duelo contra líder do campeonato
Lance!
Único treinador brasileiro no Qatar, Andre Lima 'esquece' Natal e projeta duelo contra líder do campeonato


Enquanto muitos estarão celebrando o Natal de 2021 no próximo dia 25, o treinador brasileiro Andre Lima estará trabalhando. Comandante do Al-Khor, do Qatar , o técnico de 50 anos terá uma dura missão: encarar o Al-Sadd, ex-time de Xavi Hernández, atual líder do campeonato nacional.


Após comandar o time na disputa da Copa Oredo, competição em que quase levou a equipe para a fase final da competição, Andre Lima fará a sua reestreia no torneio nacional. O brasileiro comentou o fato de a partida ser disputada em uma data diferente.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

- Já estou há muito tempo no Qatar, mas acho que será a primeira vez que irei disputar uma partida no Natal. Será uma experiência nova e um jogo muito difícil para o nosso time. O Al-Sadd conta não só com uma ótima equipe, mas também com um grupo muito forte. Eles conseguem formar dois times titulares de extrema qualidade e contam com as individualidades de jogadores como Rodrigo Tabata e Santi Cazorla, mas confio muito no nosso grupo. Disputamos uma competição recentemente e a resposta foi positiva - disse.

+ Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Masculina em 12 fotos

Totalmente acostumado com a cultura local, Andre Lima é um dos poucos brasileiros a ter o certificado de conclusão da Licença Pro da AFC (Confederação Asiática de Futebol), o que permite ao treinador exercer a sua função em qualquer clube do continente asiático.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários