Perto de anunciar Rafael Navarro, Palmeiras adota cautela com outros alvos para o ataque
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Perto de anunciar Rafael Navarro, Palmeiras adota cautela com outros alvos para o ataque


O Palmeiras está próximo de anunciar a chegada de Rafael Navarro, ex-Botafogo. O jogador chegou a São Paulo na última terça-feira (21) para exames e disse estar ‘muito feliz com esse grande desafio’. Além de Navarro, a diretoria trabalha com outros nomes para o setor e neste momento adota cautela para seguir com os reforços.

Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa-ING e está emprestado ao Clube Brugge-BEL, foi um nome sugerido quando o Palmeiras negociava a contratação do goleiro Marcelo Lomba. A questão física, porém, é vista como um ponto de atenção pelo clube, uma vez que Wesley teve uma série lesão nos ligamentos do joelho direito no ano passado. O Alviverde tem como objetivo trazer um atleta pronto para atuar, sem restrições, em razão do Mundial de Clubes, primeiro desafio do ano que vem, no começo de fevereiro.

Wesley tem interesse em retornar ao Brasil, por empréstimo. Ele deve assinar a rescisão com o Brugge nos próximos dias e um caminho de volta para o futebol brasileiro é viável. O atleta foi pai na última sexta-feira (17) e a questão familiar pesa a favor do retorno. Além do Palmeiras, São Paulo e Internacional manifestaram interesse em contar com ele, mas o fato do Verdão ser o atual bicampeão da América e estar constantemente brigando por conquistas faz diferença caso o clube efetivamente entre na disputa.

Já Yuri Alberto, é visto como um reforço que chega para jogar e ajudar o Alviverde no Mundial. O principal empecilho é a questão financeira, por ser um jogador caro e com propostas do exterior. Mesmo envolvendo atletas na negociação, a chegada neste momento é vista como praticamente inviável.

Até o momento, o Palmeiras confirmou as chegadas de Eduard Atuesta e Marcelo Lomba. Rafael Navarro será o próximo e os três entram para recompor as posições que foram perdidas: Felipe Melo, Jailson e Willian, respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!