Nocaute define novo campeão na luta principal do SFT 32
TATAME
Nocaute define novo campeão na luta principal do SFT 32


Realizado no último sábado (18), o SFT 32 fechou o ano de 2021 da organização de artes marciais – liderada por David Hudson – com chave de ouro. Na luta principal do card, Marcos Marajó não deu chances para Betão Nogueira e, ainda no primeiro round, venceu por nocaute para faturar o cinturão peso-pena de MMA.

Já no co-main event, Aleandro Caetano finalizou Denis “3D” Araújo com uma guilhotina e chegou à sua terceira vitória consecutiva – a segunda no SFT -, se aproximando de um title shot no peso-mosca. O show, vale lembrar, teve o card principal transmitido pela Band na TV para todo Brasil.

Marajó atropela e conquista título

Prevista para durar cinco rounds, a luta principal do SFT 32, valendo o cinturão até 66kg de MMA, não passou do primeiro assalto. Tomando a iniciativa desde o início, Marcos Marajó foi pra cima de Betão Nogueira, que assustava nos contragolpes.

Na metade da parcial, Betão passou a tentar com todas as suas forças uma queda, mas não conseguiu derrubar o adversário. O árbitro, então, recomeçou o duelo no centro do octógono, e foi aí que Marajó acertou uma série brutal de joelhadas para nocautear Nogueira. Com o resultado, o lutador da equipe Champions Factory conquistou o cinturão peso-pena da organização e, de quebra, somou seu 18º triunfo no MMA – o terceiro seguido no SFT.

- Eu trabalhei muito duro para isso. Não tenho folga, não tenho feriado, acordo todos os dias às 3h para treinar com meus mestres, então foi tudo como previsto: vitória por nocaute - comentou o campeão Marajó em entrevista.

Outros destaques agitam o evento

O SFT 32 ainda contou com outros bons combates, como a vitória por finalização de Aleandro Caetano sobre Denis “3D” Araújo na divisão dos moscas. Já na única luta da modalidade Xtreme, Priscila Vargas derrotou Kalindra Faria por decisão unânime dos jurados.

No card preliminar, Carlos Prates, o equatoriano Miguelito Grijalva e Hélio Nunes brilharam com belos nocautes, superando Alan Silva, Lucas Barreto e Daniel Silva, respectivamente.

RESULTADOS COMPLETOS:

SFT 32
Sábado, 18 de dezembro de 2021

Card principal

Marcos Marajó derrotou Betão Nogueira por nocaute no 1R
Aleandro Caetano finalizou Denis “3D” Araújo com uma guilhotina no 1R
Priscila Vargas derrotou Kalindra Faria por decisão unânime dos jurados (Xtreme)

Card preliminar
Eduardo “Máquina de Dor” derrotou Genison Lima por decisão unânime dos jurados
Carlos Prates derrotou Alan Silva por nocaute técnico no 1R
Miguelito Grijalva derrotou Lucas Barreto por nocaute no 2R
Fernando “Bad Time” Henrique derrotou Deja Moura por decisão unânime dos jurados
Luana Santos derrotou Djulia Ariana por decisão unânime dos jurados
Hélio Nunes derrotou Daniel Silva por nocaute técnico no 1R
José Gurilozo finalizou Carlos Lopes com um mata-leão no 3R (Semi Pro)
Eduardo Fanfa derrotou José Augusto por decisão unânime dos jurados (Caratê Kyokushin)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários