Iron Man MMA 22 terá disputa de cinturão e transmissão ao vivo
TATAME
Iron Man MMA 22 terá disputa de cinturão e transmissão ao vivo


Marcado para esta quinta-feira (23), em Belém, no Pará, o Iron Man MMA 22 promete fechar com estilo o ano de 2021 da organização. Na luta principal do show – que terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através da TV Cultura, BandSports e pelo aplicativo IMTV.SHOW -, os atletas Eduardo “Camelo” Ramon e Well “Mutante” Oliveira irão disputar o cinturão meio-médio.

Atual campeão, Eduardo Camelo faturou o título até 77kg em julho deste ano, quando derrotou Luis Henrique Quintella por decisão unânime. Aos 30 anos de idade, o lutador tem um cartel de 18 vitórias e sete derrotas.

Já Well Mutante, de 27 anos, fará sua estreia na organização em busca do topo da divisão dos meio-médios. Com passagens por diversos eventos nacionais, Well acumula 30 triunfos, 15 reveses e um empate em sua trajetória no MMA.

- As coisas caminharam muito bem para essa nova edição. O card está recheado de novidades, tivemos algumas substituições em cima da hora, mas nada que não possamos resolver. A luta principal, com certeza, promete ser uma guerra. Além disso, é importante destacar nossa parceria com as autoridades do Estado do Pará. Posso dizer que o Iron Man MMA 22 foi salvo pelo bom entendimento do Iran Lima (chefe da Casa Civil) e do deputado estadual Chicão (presidente da Alepa-PA). Eles chamaram para si a responsabilidade do projeto e, com o apoio do governador Helder Barbalho, não mediram esforços para que tudo acontecesse - afirmou Iron Tomaz, CEO da organização, que ainda completou:

- O Iron Man MMA é um evento de excelência devido ao grande apoio das autoridades, que entendem como incentivar o esporte salva vidas, dá oportunidades para jovens e gera empregos. Para nossa última edição do ano, iremos manter o nível da última transmissão com um aperfeiçoamento da estrutura, que já recebeu muitos elogios - encerrou.

A 22ª edição do Iron Man MMA terá, novamente, o apoio da Seel-PA – através do governo do estado paraense e seu titular Nilvan Noronha -, de Iran Lima (chefe da Casa Civil), do deputado estadual Chicão (presidente da Alepa-PA) e do governador Helder Barbalho. Iron Tomaz também destacou o compromisso da imunização contra a Covid-19 como um dos pontos de maior segurança para a realização do evento.

CARD COMPLETO:

Iron Man MMA 22
Belém, no Pará
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021


Peso-meio-médio: Eduardo Ramon x Well Oliveira
Peso-mosca: Nildo Nascimento x Danimar Pastusak
Peso-pena: Henrique Gomes x Magno Santos
Peso-palha: Claudia Alves x Juliana Rodrigues

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários