Fortaleza promove campanha com sócios para viabilizar permanência de Benevenuto
Futebol Latino
Fortaleza promove campanha com sócios para viabilizar permanência de Benevenuto


O Fortaleza divulgou uma ação comercial com a finalidade de comprar em definitivo o zagueiro Marcelo Benevenuto, que estava emprestado pelo Botafogo até o final deste ano. A produção, chamada de 'Preto Fiction', é uma alusão ao filme “Pulp Fiction”, clássico do cinema dirigido por Quentin Tarantino, e além de contar com o defensor, tem a presença de Sérgio Papellin, executivo de futebol tricolor.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Para cumprir o objetivo, o Leão do Pici convocou o torcedor para participar da ativação. Caso o clube consiga superar uma das metas, seja de 30 mil sócios ou 5 mil camisas vendidas, o Fortaleza garante a permanência do zagueiro. Hoje, o número de sócio-torcedores já ultrapassa a casa dos 28 mil.

O Tricolor de Aço preparou planos para sócios com até 50% de desconto e disponibiliza lojas físicas e e-commerce para venda de uniformes oficiais com o objetivo de manter o defensor para a próxima temporada.

- As campanhas e ações foram no sentido de dar mais benefícios ao sócio, isso tem sido fundamental para o aumento dos números de sócios. Chegar a 30 mil não é fácil, estamos em pouco mais de 28 mil, mas, confiamos que chegaremos. Estamos ainda com redução de preços em alguns planos, essa campanha vai até 31/12, então é uma bela oportunidade para comprar com um bom desconto - conta Gigliani Maia, Gestor do programa de sócio-torcedor do Fortaleza.

Marcelo Benevenuto foi um dos pilares na histórica temporada do Fortaleza em 2021. A inédita vaga à fase de grupos da próxima edição da Libertadores e o recorde de pontos em uma campanha do Brasileirão tiveram a contribuição do zagueiro que atuou em 34 partidas da competição nacional, marcando quatro gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!