Fluminense acerta retorno do atacante Fernando Pacheco ao Sporting Cristal, do Peru
Luiza Sá
Fluminense acerta retorno do atacante Fernando Pacheco ao Sporting Cristal, do Peru


O Fluminense chegou a um acordo com o Sporting Cristal, do Peru, para a transferência do atacante Fernando Pacheco. O jogador de 22 anos tinha contrato com o Tricolor até o fim de 2023, mas volta ao clube que o revelou em definitivo. Os cariocas não recebem nada neste momento, mas ficam com 50% dos direitos econômicos pensando em futuras transferências.

A informação foi dada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE! . As equipes já estão acertadas e falta apenas Pacheco definir os últimos detalhes com o time peruano. Ele estava emprestado ao Juventude , onde disputou 16 partidas e não chegou a marcar gols.

Em abril do ano passado, o Fluminense chegou a conversar com o Bahia para emprestar o jogador. Entretanto, na época ele estava com uma lesão na coxa esquerda e não ficaria disponível para as disputas da Copa do Nordeste e da Sul-Americana. Pouco depois, em maio, ele fechou com o Juventude.

Fernando Pacheco chegou ao Flu no início de 2020 com altas expectativas por conta das boas apresentações pela seleção peruana no Pré-Olímpico. O Tricolor desembolsou U$ 700 mil dólares (aproximadamente R$ 2,8 milhões na cotação da época) pelos 50% dos direitos econômicos do jogador. Entretanto, ele fez 31 jogos e um gol e não se firmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!