Suposta negociação com empresa de investimento é comentada por presidente do Bahia
Futebol Latino
Suposta negociação com empresa de investimento é comentada por presidente do Bahia


Em entrevista dada ao jornalista Jorge Nicola, o diretor da empresa XP Investimentos, Pedro Mesquita, sugeriu que o Bahia fazia parte de um grupo de clubes onde já estão Botafogo e Cruzeiro no sentido de avançar nas tratativas para transformar o modelo de gestão para um clube empresa.

>As últimas informações do mercado da bola!

- Cruzeiro e Botafogo foi muito no "não temos opção, então vamos fazer". Acho que os outros clubes, naturalmente, com o sucesso das transações de Cruzeiro e Botafogo, vão ser pressionados pela própria torcida para que eles possam seguir um caminho. Vejo menos os grandes clubes que tem mais receitas se movimentando. Vejo talvez outros clubes podendo se movimentar. Mas efetivamente estamos trabalhando hoje para Cruzeiro, Botafogo e Bahia. O Bahia está na conta aí. É um grande clube do Nordeste brasileiro com uma torcida muito bacana. Agora, os outros clubes não tem nada, falei com todo mundo - afirmou o diretor da companhia que participou diretamente das negociações onde Ronaldo Fenômeno se tornou o proprietário da equipe mineira.

Entretanto, em palavras publicadas pelo portal 'Bahia Notícias', o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, foi frontalmente contra a informação passada pelo representante da corretora de valores.

Segundo o mandatário do clube de Salvador, existiu uma procura em caráter de sondagem pela empresa em questão, porém jamais algo maior do que isso:

- Me surpreende que uma empresa do nível da XP Investimentos vá às redes sociais falar que o Bahia vai ser vendido sem ter sequer um mandato do Bahia, sem ter qualquer relação ou autorização do Bahia para realizar qualquer tipo de trabalho com nosso clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!