Rafinha fala sobre carinho pelo São Paulo: 'Todo mundo sabe que sou são-paulino'
Lance!
Rafinha fala sobre carinho pelo São Paulo: 'Todo mundo sabe que sou são-paulino'


O lateral-direito Rafinha falou pela primeira vez como reforço do São Paulo . O jogador, que estava no Grêmio na última temporada, afirmou que era são-paulino na infância, apesar de ter morado em Londrina, no Paraná.

- Todo mundo sabe que sou são-paulino, e sempre tive o desejo de jogar no clube. Sou de Londrina (PR), mas tenho familiares em Suzano (SP). E eles sempre me presenteavam com a camisa do São Paulo no Natal - disse o jogador ao site oficial do clube.

Inclusive, o São Paulo usou a #TricolorDesdeSempre para oficializar a contratação do jogador, que chega por um contrato de uma temporada, com possibilidade de renovação por mais uma em caso de metas atingidas.

Aos 36 anos, o experiente e multicampeão jogador estava no Grêmio, e será integrado ao elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni em janeiro, quando o Tricolor iniciará a pré-temporada de olho na disputa do Campeonato Paulista.

- Não tem motivação maior do que jogar pelo São Paulo, que tem uma história recheada de títulos. Será uma honra vestir essa camisa, agora como jogador do clube, e estou preparado - disse Rafinha, que projetou o trabalho com Rogério Ceni.

- O Rogério deu muitas alegrias para nós, torcedores do São Paulo, com a sua carreira brilhante. E agora, como treinador, ele tem demonstrado muita capacidade também. Espero, sob o comando dele, desempenhar o meu futebol da melhor forma - finalizou.

O São Paulo vê Rafinha como um jogador que pode dar uma boa reviravolta na lateral-direita, que após a saída de Daniel Alves, conviveu com desempenhos abaixo do esperado, tanto de Igor Vinícius, quanto de Orejuela. Campeão da Libertadores em 2019 com o Flamengo, Rafinha também tem passagens por Coritiba, Schalke-04-ALE, Bayern de Munique-ALE e Olympiacos-GRE.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!