Nova operadora oficial de turismo do Palmeiras oferece pacotes para o Mundial de Clubes
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Nova operadora oficial de turismo do Palmeiras oferece pacotes para o Mundial de Clubes


Pensando na comodidade e na segurança de seu torcedor, o Palmeiras fechou acordo com uma das maiores operadoras de turismo do país a fim de oferecer pacotes de viagem para o Mundial de Clubes da FIFA, que será realizado entre os dias 3 e 12 de fevereiro de 2022, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

A Century Travel, que está no mercado há 30 anos, será a responsável pela comercialização dos pacotes a partir desta terça-feira (21) através do site www.palmeiraspelobi.com.br, com preços iniciais de 3.190 dólares (cerca de R$ 18,3 mil), parcelamento em até 21 vezes e condição especial para sócio Avanti.

Os torcedores terão quatro opções de pacotes: Econômico, Turístico, Superior e Premium. Todos contemplam ingresso para as duas partidas do Palmeiras no setor CAT2; passagens aéreas de ida e volta saindo de São Paulo; oito noites de hospedagem em Abu Dhabi com café da manhã; acompanhamento de guias desde a saída do Brasil; atendimento preferencial no Aeroporto de Dubai; serviço de concierge em português; traslados privativos de chegada e partida para o hotel e para os jogos; seguro-viagem com cobertura para Covid-19; exame RT-PCR para o retorno ao Brasil; e todas as taxas e impostos aplicáveis.

Na opção premium, ainda estão inclusos um ingresso para a Ferrari World (parque de diversões temático da escuderia italiana) e um passeio para Dubai (com entrada para a Expo Dubai).

Para deixar a experiência mais exclusiva, todos os palmeirenses que adquirirem algum dos pacotes receberão um kit viagem customizado do clube. O pagamento poderá ser parcelado em 10 vezes sem juros ou em 21 parcelas. Para sócio Avanti o valor dos ingressos para os dois jogos do Verdão será descontado do preço final do pacote, em uma condição especial e exclusiva.

Century Travel

Com sólida experiência de 30 anos em atividade, a Century Travel traz ao Palmeiras um conceito de operadora de viagens, e não apenas uma agência. Trata-se de um modelo de negócio no qual é possível ter acesso às melhores negociações com fornecedores (aéreo, hospedagem e receptivos) e, assim, oferecer preços e condições mais acessíveis aos torcedores, tudo a preço de mercado.

A Century Travel possui uma rede com cerca de mil agências de viagens credenciadas e que estarão autorizadas a revender os pacotes em todo território nacional.

A empresa já atuou na operação de pacotes de grandes eventos, como o próprio Mundial de Clubes da FIFA, à época no Japão, e em 2019 foi eleita uma das distribuidoras oficiais de ingressos e produtos turísticos para os Jogos Olímpicos de Tokyo 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!