Membros do Conselho Deliberativo do Flamengo são convocados para votar contratos de patrocínio
Lance!
Membros do Conselho Deliberativo do Flamengo são convocados para votar contratos de patrocínio


Os membros do Conselho Deliberativo do Flamengo , em caráter de urgência, foram convocados para uma reunião extraordinária nesta quarta-feira, na sede da Gávea. Dentre os assuntos a serem tratados, estão apreciar e votar os contratos de patrocínio com as empresas ABC da Construção e Pixbet . Abaixo, veja um trecho do edital:

> Em menos de uma semana, Flamengo 'ganha' trunfo em busca do treinador

Apreciar e votar o Contrato de Patrocínio e Outras Avenças a ser firmado com a sociedade Empresária ABC Atacado Brasileiro da Construção S.A. (“ABC”), tendo presentes os Pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões de Uniformes, de Finanças e Jurídica deste Conselho, as quais foram nomeadas provisoriamente, para este ato.

Apreciar e votar o Contrato de Patrocínio e Outras Avenças a ser firmado com a empresa estrangeira PIX STAR BRASILIAN N.V. (“PIXBET”), tendo presentes os Pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões de Uniformes, de Finanças e Jurídica deste Conselho, as quais foram nomeadas provisoriamente, para este ato.

> Veja a retrospectiva do LANCE! sobre os jogadores de defesa do Flamengo

A primeira convocação está marcada para 19h, enquanto a segunda para 19h30. Ainda vale destacar que a reunião será exclusivamente presencial na sede do clube. Nesse sentido, álcool em gel será distribuído e o uso das máscaras sociais será obrigatório.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários