Comentarista do SBT coloca Santos na lista de clubes que deveriam ser vendidos no futebol
Lance!
Comentarista do SBT coloca Santos na lista de clubes que deveriam ser vendidos no futebol


O comentarista Mano, do SBT, afirmou durante o programa 'Arena' de segunda-feira que o Santos deveria ser vendido, assim como o Cruzeiro, que foi comprado por Ronaldo Fenômeno no último fim de semana . A justificativa foi no mínimo curiosa: a localização geográfica da cidade do litoral paulista.

- O Santos é um time que, infelizmente, não está localizado na capital paulista e não tem o apelo que os outros três da capital (Corinthians, Palmeiras e São Paulo) têm - iniciou o comentarista no quadro 'Placa da Discórdia'.

Nesse momento, ele foi interrompido pelos colegas de bancada que pareceram discordar da justificativa. Cicinho, que tinha votado no Vasco, afirmou ironicamente que o time carioca também não estava na capital paulista. Mano justificou novamente sua escolha.

- A torcida do Vasco é maior que a do Santos. O Vasco, aliás, tem a segunda maior torcida do Rio de Janeiro. O Santos, hoje, não tem força para levantar sozinho. Se você pegar os últimos jogadores que o Santos vendeu, a maior parte do dinheiro não ficou no time - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!