Com hat-trick de Nketiah, Arsenal goleia o Sunderland e vai às semifinais da Copa da Liga Inglesa
Lance!
Com hat-trick de Nketiah, Arsenal goleia o Sunderland e vai às semifinais da Copa da Liga Inglesa


O Arsenal é o primeiro semifinalista da Copa da Liga Inglesa 2021/22 . Nesta terça-feira, os Gunners receberam o Sunderland, da terceira divisão, pelas quartas de final, e venceram por 5 a 1 no Emirates Stadium. Nketiah (três vezes), Pépé e Patino marcaram para os londrinos, enquanto Broadhead fez para os visitantes.


BOM COMEÇO
Jogando em casa, o Arsenal dominou a partida desde o início e time de Arteta marcou duas vezes antes dos 30 minutos. Nketiah abriu o placar pegando rebote aos 17 minutos e Pépé, depois de tabela com Cédric Soares, ampliou dez minutos depois.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

DIMINUIU
O Sunderland não desistiu e conseguiu diminuir o marcador ainda na etapa inicial. Em contra-ataque pelo meio, Embleton entregou para Broadhead nas costas de Ben White e o camisa 9, com belo toque de cobertura, marcou aos 31 minutos.

SHOW DE NKETIAH
No segundo tempo, o jovem Nketiah voltou a brilhar, agora com dois golaços. Aos quatro minutos, Nuno Tavares foi no fundo e cruzou. O atacante de 22 anos se antecipou à marcação e tocou com a parte de fora do pé. Nove minutos depois, Pépé deu linda caneta no marcador e tocou para o camisa 30 bater de letra para fazer o quarto. Nos acréscimos, Patino fechou a conta.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

SEQUÊNCIA
​Classificado para as semifinais, o Arsenal aguarda o sorteio, que acontece nesta quarta-feira, para saber quem será seu adversário na próxima fase da Copa da Liga Inglesa. Três jogos fecham as quartas de final: Brentford x Chelsea , Liverpool x Leicester e Tottenham x West Ham .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários