Treinador Fernando Lessa comenta expectativas do Atlético Matogrossense para a Copinha 2022
Lance!
Treinador Fernando Lessa comenta expectativas do Atlético Matogrossense para a Copinha 2022


Com o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior na primeira semana de janeiro, os clubes já estão em preparação para a estreia da competição. O treinador do Atlético Matogrossense, Fernando Lessa, comentou as expectativas para o início do campeonato e projetou as chances da equipe no grupo A da competição, com Votuporanguense-SP, Bahia e Monte Azul-SP.

- Estamos bastante ansiosos para estrear na Copinha, um campeonato de grande visibilidade e de um alto nível técnico. Vamos confiantes em realizar um ótimo trabalho com o Atlético Matogrossense e quem sabe alcançar nosso primeiro objetivo, que é a classificação para a próxima fase do torneio - comentou o treinador.

O ex-jogador e atual treinador Fernando já acumula experiências nessa competição, a sua última participação foi comandando a equipe do Inter de Lages de Santa Catarina. Além disso, já atuou vestindo a camisa do Grêmio em 1999 e 2000. O profissional traçou um parâmetro sobre os principais desafios que esta competição proporciona aos jovens atletas e comissão técnica.

- Um campeonato equilibrado com pouco tempo de descanso entre as partidas e um nível bem alto de competitividade. O foco da nossa equipe está em fazer uma grande competição e principalmente revelar atletas para o futebol brasileiro - finalizou.

O Atlético Matogrossense estreia dia no dia 4 de janeiro às 13h15 contra o Bahia na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!