Sócio Avanti terá chance de visitar sala de troféus de maneira gratuita
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Sócio Avanti terá chance de visitar sala de troféus de maneira gratuita


Os sócios Avanti e os associados do clube social do Palmeiras terão uma nova oportunidade de visitar a Sala de Troféus do Alviverde, no primeiro piso do Allianz Parque. O acesso será feito de forma 100% gratuita aos torcedores filiados, do dia 23 de dezembro (quinta-feira), às 10h, até 31 de janeiro de 2022.


A visitação contará com a presença das três taças da Libertadores da América conquistadas pelo clube em 1999, 2020 e 2021, além de todos os outros títulos mais importantes da história do Verdão.

O torcedor que aderir ao programa durante o período previsto, independentemente do plano escolhido, também terá direito à gratuidade na visitação. Toda a renda arrecadada pelo Avanti é 100% destinada ao futebol.


O local conta com funcionamento das 10h às 20h de terça à sexta-feira. Sábado, domingo e feriado é das 9h às 19h. Levando em conta o início do Campeonato Paulista em 26 de janeiro do próximo ano e outros eventos que podem acontecer no estádio, os horários e datas podem sofrer alteração.

Inaugurada no aniversário de 107 anos do Palestra, em 26 de agosto de 2021, o espaço ainda não conta com datas para abertura ao público geral. Até aqui, a Sala de Troféus recebeu oficialmente apenas convidados, sócios-torcedores, veículos de imprensa e sócios da sede social.​

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!