Santos anuncia a criação de linha popular de uniformes
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos anuncia a criação de linha popular de uniformes


Uma das promessas de campanha do presidente Andres Rueda fui cumprida. O Santos lançou, nesta segunda-feira, a linha popular de camisas, que já está disponível na Santos Store online e chega nesta semana na Santos Store da Vila Belmiro.

- Esse foi um compromisso que tinha com a torcida antes de eleito, de oferecer camisas do Santos FC, produzidas pelo nosso fornecedor oficial, a preços populares, e estamos realizando e oferecendo um produto Umbro - falou o presidente do Peixe, Andres Rueda.

São duas coleções, a Black masculina e feminina; a Basics branca masculina, feminina e juvenil; e a Basics azul celeste masculina, com preços a partir de R$ 89,99. Um destaque é que na Black, as camisas fazem uma alusão ao bicampeonato mundial de 62/63, nas costas.

- Fizemos todos os esforços para esse material estar disponível já para o Natal, uma época que todos os santistas querem ganhar um produto do time, ainda mais uma camisa. Esse é o começo e no futuro queremos ampliar essa iniciativa com mais produtos para o nosso torcedor - acrescentou Rueda.

SantosStore Vila Belmiro: Rua Princesa Isabel, 77 – Vila Belmiro / (013) 97411-3934 / (013) 4042-3246

SantosStore online: https://www.santosstore.com.br/lst/linha-popular

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!