Dia agitado! CSA tem renovação e chegada de três reforços
Futebol Latino
Dia agitado! CSA tem renovação e chegada de três reforços


Apesar da temporada de partidas oficiais já ter se encerrado, o dia a dia nos bastidores continua bastante agitado nos últimos dias de 2021 com relação a formatação do elenco que iniciará a temporada 2022.

>As informações mais recentes do mercado da bola!

A primeira informação do dia sobre o tema foi a confirmação do Marujo sobre a renovação do meio-campista Gabriel Tonini, atleta que chegou ao clube por empréstimo da Caldense. Em 15 partidas, ele foi capaz de convencer o time alagoano em prolongar sua estadia com números da ordem de 76% no acerto de passes bem como 13 desarmes, média de quase um desarme por partida. Os dados são do portal 'Footstats'.

Em relação a chegada de novas peças para o técnico Mozart Santos, um velho conhecido teve seu retorno anunciado, o lateral-direito Diego Renan. Atleta do Azulão do Mutange em 2020, Diego defendeu na última temporada o Avaí.

Além do experiente lateral-direito de 31 anos com experiência em outras equipes importantes do cenário nacional como Cruzeiro, Vasco e Ponte Preta, o CSA também buscou nomes de perfil mais jovem e que tiveram campanhas interessantes em equipes da Série C, casos dos zagueiros Marcel e Douglas.

Ambos com 25 anos de idade, enquanto o primeiro esteve na trajetória que recolocou o Criciúma na Série B, Douglas integrou a equipe do Ypiranga-RS. A equipe gaúcha até fez uma boa primeira fase, mas caiu na segunda parte do torneio e não obteve o acesso.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários