Belmonte comemora chegada de Rafinha ao São Paulo e avisa: 'Seguimos no mercado'
Lance!
Belmonte comemora chegada de Rafinha ao São Paulo e avisa: 'Seguimos no mercado'


O diretor de futebol do São Paulo , Carlos Belmonte, falou nas redes sociais sobre a contratação do lateral-direito Rafinha, que estava no Grêmio e assinou vínculo com o Tricolor por uma temporada.

O dirigente admitiu que estava monitorando o jogador de 36 anos há meses e vibrou com a chegada do jogador, que disputará posição com Orejuela e Igor Vinícius na próxima temporada. Além disso, Belmonte disse que o São Paulo segue de olho no mercado de transferências.

- Rafinha é Tricolor. Monitorávamos suas atuações há meses e estamos muito felizes com a sua chegada. Primeiro reforço para a temporada 2.022. Seguimos no mercado, sempre com responsabilidade e sabendo como agir.

O jogador de 36 anos foi liberado pelo Grêmio recentemente para conter gastos após o rebaixamento do clube gaúcho para a Série B.

Conforme apurado pelo LANCE! , o atleta é avaliado como boa opção para o Tricolor justamente por estar livre no mercado, não sendo necessário o clube gastar com a compra do jogador. Além disso, Rafinha pode agregar experiência ao jovem elenco do São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!