Mecenas do Galo parabeniza Ronaldo Fenômeno pela compra do Cruzeiro
Valinor Conteúdo
Mecenas do Galo parabeniza Ronaldo Fenômeno pela compra do Cruzeiro


Rubens Menin, maior patrocinador e financiador do Atlético-MG, praticou a politica de boa vizinhança como maior rival, o Cruzeiro, após o clube celeste anunciar o negócio da compra da SAF, pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Menin, procurou o Fenômeno e o parabenizou pela negociação.

Segundo o sócio da XP Investimentos, Pedro Mesquita, que ajuda o clube na consolidação da SAF, o presidente do Conselho da MRV Engenharia celebrou o acordo firmado pelo antigo atacante.

-Gostaria exaltar o FAIR PLAY. Ontem [sábado], após o anúncio da operação com o Ronaldo, recebemos a ligação do Rubens Menin, exaltando o grande negócio que estávamos fazendo e elogiando o Ronaldo por estar investindo no futebol brasileiro. Todos têm seu clube do coração e devem torcer muito para esse time dentro de campo! Fora do campo, o futebol precisa estar unido, pois somente juntos conseguiremos ter os melhores times no país do futebol- comentou.

Ronaldo Fenômeno desembolsará R$ 400 milhões para comprar 90% das ações do Cruzeiro em sua nova constituição societária, tendo outros empresários para tocar o novo empreendimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!