Chelsea vacila novamente e vê Manchester City abrir vantagem na Premier League
Lance!
Chelsea vacila novamente e vê Manchester City abrir vantagem na Premier League


O Chelsea vacilou novamente e não conseguiu sair do 0 a 0 com o Wolverhampton pela Premier League. Pulisic conseguiu ter uma oportunidade clara de gol na segunda etapa, mas os Blues não criaram muitas chances e a equipe de Thomas Tuchel vê o Manchester City abrir seis pontos de diferença.

POUCAS CHANCES
Em um primeiro tempo sem graça, o Wolverhampton chegou ao gol aos 15 minutos com Podence aproveitando cruzamento da esquerda e finalizando para o fundo das redes, mas o tento foi anulado pelo VAR por Raúl Jiménez estar em posição irregular. Aos 40, Dendoncker aproveitou cruzamento, mas cabeceou para defesa tranquila de Mendy.

> Veja a tabela da Premier League

MELHOROU NA SEGUNDA ETAPA
No segundo tempo, o Chelsea conseguiu ter mais volume de jogo. Aos 10 minutos, Marcos Alonso recebeu passe pelo lado esquerdo, infiltrou na área e finalizou na trave, mas o bandeira viu impedimento. Aos 32, Pulisic foi enfiado dentro da área, deu um toque para encobrir o goleiro, mas José Sá fez grande defesa.

SITUAÇÃO DELICADA
Com o empate, o Chelsea vê o Manchester City abrir seis pontos de vantagem na liderança da Premier League. Os Blues também começam a sentir a ameaça do Arsenal, que ocupa a 4ª colocação, mas que está a apenas seis pontos do 3ºlugar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!