Cardinals dão vexame, perdem para os Lions e acumulam segundo tropeço seguido na temporada
Lance!
Cardinals dão vexame, perdem para os Lions e acumulam segundo tropeço seguido na temporada


Antes de a bola voar em Detroit, qualquer um poderia facilmente apontar que o Arizona Cardinals, mesmo sem DeAndre Hopkins, lesionado, seria capaz de vencer os Lions, pior time da temporada, com facilidade. Afinal de contas, a franquia do deserto vinha com uma campanha de sete vitórias em sete jogos fora de casa, o melhor recorde da liga. Mas aconteceu totalmente ao contrário. Na tarde deste domingo (19), quem sorriu por último foi o torcedor dos Lions, que comemorou a segunda vitória na temporada, superando os Cardinals com um placar bem imponente: 30 a 12. Foi apenas a quarta derrota de Arizona, mas o sinal de alerta está ligado no time com a segunda derrota seguida.

O jogo
Deu tudo errado para Kyler Murray e cia. limitada. Em compensação, os Lions rugiram. Foram para o intervalo vencendo por 17 a 0, anulando um ataque sonolento de Arizona. Na volta dos vestiários, o Arizona poderia dar uma resposta. Mas Kyler Murray foi interceptado pelo cornerback Amani Oruwariye. Na sequência, Jared Goff conectou Jason Cabinda para um touchdown de seis jardas. Arizona só conseguiu responder aos 24 pontos sofridos no placar com o kicker Matt Prater. No último quarto de jogo, a liderança dos Lions pulou para 27 a 6, com um field goal de 47 jardas de Riley Patterson.

Arizona até conseguiu um TD com Kyler Murray conectando Antoine Wesley em um passe de quase 30 jardas. Mas o time falhou a conversão de dois pontos logo na sequência. Faltando 2:46 no relógio, Patterson, com um field goal de 45 jardas, colocou números finais no jogo, sacramentando a segunda vitória dos Lions na temporada, desta vez por 30 a 12.

Desempenho
Colt McCoy, dos Cardinals, foi a campo nos dois minutos finais, com o time já entregando os pontos para uma derrota surpreendente. Kyler Murray finalizou a partida com 23 de 41 passes completados, 257 jardas lançadas, um touchdown e uma interceptação. Pelo lado dos Lions, Jared Goff terminou o jogo com 21 de 26 passes completados para 216 jardas e três touchdowns. Amon-Ra St. Brown liderou o Detroit com oito recepções para 90 jardas. O running back Craig Reynolds teve 112 jardas em 26 carregadas.

Leia Também

Próximos desafios
Com o resultado, o Arizona pode perder a liderança da NFC West. Vai ter que torcer contra o Los Angeles Rams, que joga na terça-feira (21), contra o Seattle Seahawks, às 21h (de Brasília). O próximo desafio dos Cardinals será no sábado (25), quando recebe, em casa, o embalado Indianapolis Colts de Jonathan Taylor, às 22h15 (de Brasília), um jogo importantíssimo para as duas franquias. Já os Lions pegam os Falcons, no domingo (26), às 15h (de Brasília), seguindo na sua rotina que pode lhe render a primeira escolha no próximo draft da NFL.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários