Buffalo Bills bate o Carolina Panthers e volta a vencer após duas derrotas seguidas
Lance!
Buffalo Bills bate o Carolina Panthers e volta a vencer após duas derrotas seguidas


Diante do seu torcedor, o Buffalo Bills se reabilitou após duas derrotas seguidas e bateu o Carolina Panthers por 31 a 14, em jogo disputado na tarde deste domingo (19), no Highmark Stadium. Com o resultado, o time se manteve na segunda posição da AFC Leste, evitando a ascensão dos Dolphins, que completaram também neste fim de semana seis triunfos em sequência. Um jogo curioso para Buffalo, que não contou com seu kicker Zane Gonzalez, lesionado ainda no aquecimento.

Mesmo com a ausência, os donos da casa lideraram o jogo de ponta a ponta. Começaram com um 14 a 0 no placar ainda no segundo quarto de jogo, com TDs anotados por Devin Singletary e Stefon Diggs. Os Panthers chegaram a assustar depois de uma interceptação de Josh Allen. Cam Newton apareceu para fazer um TD corrido de 4 jardas seguido de uma conversão de dois pontos. Mas os Bills mantiveram a distância com um field goal de 26 jardas para colocar o time, na saída do intervalo, com 17 a 8 no placar.

No segundo tempo da partida, Buffalo garantiu a vitória com dois TDs de Gabriel Davis, enquanto Ameer Abdullah entrou na endzone para o time visitante.

Desempenhos
Josh Allen terminou a partida deste domingo (19) com 19 passes completos em 34 tentativas, lançando para 210 jardas, três touchdowns e uma interceptação. Ele ainda registrou três carregadas para 24 jardas. Com 22 carregadas, Singletariy terminou a partida para Buffalo com 86 jardas e um touchdown.

Leia Também

Já pelo lado dos Panthers, Cam Newton atuou durante toda a partida, contrariando aquela tendência que o técnico Matt Rhule havia proposto de que revezaria a posição de QB, mandando a campo P.J. Walker. Cam Newton finalizou a partida com 18 de 38 passes completados, lançando para 156 jardas, um touchdown e uma interceptação. O camisa 1 também liderou Carolina no jogo corrido, com um TD usando as pernas em 15 carregadas para 71 jardas.

Próximos desafios
Pela semana 16, o Buffalo Bills fará um jogo pegado no dia 26 de dezembro, um dia depois do natal, contra o New England Patriots, fora de casa, às 15h (de Brasília). Este jogo é a batalha direta pelo topo da AFC Leste, já que os Patriots perderam para os Colts e estão no topo da divisão, com nove vitórias e cinco derrotas. A parada será dura também para os Panthers, que jogam em casa, também no próximo domingo (26), contra os Buccaneers, Às 15h (de Brasília). A equipe é a última colocada da NFC, com uma campanha de cinco vitórias e nove derrotas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários