Bengals vencem Broncos e lideram a AFC North em jogo marcado por feia lesão de Teddy Bridgewater
Lance!
Bengals vencem Broncos e lideram a AFC North em jogo marcado por feia lesão de Teddy Bridgewater


Neste domingo (19), o Cincinnati Bengals chegou à oitava vitória na temporada, com apenas seis derrotas. Um resultado importante dentro do Empower Field at Mile High, no Colorado, superando os Broncos pelo modesto e apertado placar de 15 a 10. Mas o jogo ficou marcado mesmo pela feia imagem de um choque de cabeça do quarterback Teddy Bridgewater, de Denver, no terceiro quarto. O jogador precisou deixar o campo na maca e foi direto para o hospital. Os Broncos anunciaram por meio de sua assessoria de imprensa que Bridgewater está se recuperando bem e possui movimento nas extremidades do corpo.

As esperanças de playoffs por parte do time do Colorado passam muito por Bridgewater e sua presença no próximo domingo (26), quando os Broncos vão até Las Vegas encarar o Raiders, às 18h25 (de Brasília) é muito questionável, até mesmo pelo protocolo de concussão. Com o resultado, Denver aparece com sete vitórias e sete derrotas, uma campanha de 50% na terceira posição da AFC Oeste.

Desempenho e liderança
Joe Burrow finalizou a partida com 15 de 22 passes completados, lançando para 157 jardas. Joe Mixon correu 17 vezes para 58 jardas. Mixon saiu no final do jogo após acusar um problema no tornozelo esquerdo. Ele foi considerado questionável para retornar, embora o time só tenha feito duas jogadas depois que ele saiu. Seu status será algo acompanhar enquanto os Bengals se preparam para a revanche com os Ravens, no próximo domingo (26), em Cincinnati, no Paul Brown Stadium.

Com a derrota dos Ravens para os Packers também neste domingo (19), os Bengals são agora os líderes da AFC North e podem manter sua condição no duelo direto com Baltimore. A partida promete ser quente em Ohio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários