Copa do Nordeste investe em projeto com influenciadores digitais para difundir a marca em 2022
Lance!
Copa do Nordeste investe em projeto com influenciadores digitais para difundir a marca em 2022


A Copa do Nordeste anunciou o projeto “Embaixadores da Lampions” , que conta com um time de dez criadores de conteúdo, escolhidos por conta da relevância que construíram com sua comunidade formada em grande parte por torcedores de times nordestinos.

A proposta é que os influenciadores sejam porta-vozes de grandes promoções e de experiências exclusivas para seguidores e torcedores, que levem o nome e as oportunidades únicas que só a Lampions é capaz de proporcionar.

As ações estarão associadas ao campeonato e à plataforma de streaming oficial da competição, o NordesteFC. Nas páginas dos influenciadores, será possível encontrar conteúdos inéditos, parcerias comerciais e muitas oportunidades que irão se estender ao longo de todo o campeonato.

Os perfis selecionados foram: Montishowsport, OficialMilGrau, VozaoCast, BoraLeao, BoraBelo, SouMaisBahia, CearaMilGrau, EcBahiaPontoCom, NauticoMilGrau e Portal1918.

A Copa do Nordeste começa no dia 22 de janeiro com a retomada dos torcedores nos estádios, seguindo todos os protocolos de segurança. Ao todo, 16 clubes vão começar a fase de Grupos da competição em 2022. A Lampions League é conhecida por ser a maior competição regional do mundo e a organização garante uma temporada ao nível do título.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários