Spindel confirma ofertas, mas diz que Flamengo conta com Rodinei
Lazlo Dalfovo
Spindel confirma ofertas, mas diz que Flamengo conta com Rodinei


Antes de embarcar para Portugal, onde se reunirá com candidatos a técnico do Flamengo em 2022 , o diretor de futebol Bruno Spindel falou com a imprensa Aeroporto do Galeão sobre os interesses de outros clubes em dois jogadores do Rubro-Negro: Rodinei e Pedro. Sobre o lateral, Spindel confirmou ofertas, mas afirmou que o clube conta com ele para a próxima temporada. A respeito do atacante, o diretor ironizou uma suposta oferta de 7 milhões de euros.

- O Rodinei é um atleta fantástico, um grande ser humano, sempre positivo. Teremos uma temporada complicadíssima, uma série de meses com nove ou 10 jogos e vamos precisar de um elenco qualificado e com quantitativo. Então contamos com o Rodinei, mas qualquer atleta que receba proposta oficial, o Flamengo irá analisar, ouví-lo e responder e tomar a decisão. Tiveram uma série de sondagens e ofertas, o Flamengo não aceitou e contamos com o atleta.

- Não tem nem o que falar sobre isso - resumiu sobre a situação do Pedro.

O LANCE!, nesta sexta, já havia publicado que Pedro e Flamengo estão na "mesma página" sobre o futuro do atacante , que será no Ninho em 2022.

Sobre possíveis reforços na Europa, Bruno Spindel não descartou, mas disse que a prioridade é definir o técnico para 2022 para, então, planejar o elenco.

- Vamos esperar o novo treinador. Tem as questões de ideia de jogo, sistema, metodologia de treino, uma série de questões que precisam ser analisadas com o treinador e equipe técnica para que a gente possa entregar o melhor planejamento de elenco para o clube. A principal liderança do futebol é sempre o treinador, por isso é muito importante termos ele conosco o mais rápido possível para darmos o segundo passo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários