Ídolo de volta! Lauro é o novo preparador de goleiros da Ponte Preta
Lance!
Ídolo de volta! Lauro é o novo preparador de goleiros da Ponte Preta


A Ponte Preta é mais um dos clubes brasileiros que trabalha no processo de reformulação no elenco e comissão técnica. Nesta sexta-feira, a Macaca confirmou a saída do preparador de goleiros Betão e confirmou Lauro.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O ex-goleiro da Macaca assume a função que ficou com o seu antecessor na última década e terá a missão de melhorar o desempenho dos arqueiros.

‘A Ponte sempre foi um grande celeiro de goleiros, revelou e teve defendendo o gol grandes nomes, de Ciasca a Waldir Peres, Carlos, Sérgio Guedes, Aranha, Brigatti. Chego em um momento em que o elenco tem grandes profissionais nesta posição, entre eles o Ivan, que é goleiro de Seleção Brasileira, e para um lugar que vinha sendo ocupado por um profissional reconhecido, o Betão. Nem preciso dizer, então, que minha responsabilidade é enorme e darei meu máximo para estar à altura de toda essa História, com agá maiúsculo’, disse Lauro ao site oficial da Ponte.

Goleiro Artilheiro

Como jogador, Lauro teve duas passagens pelo time de Campinas. A primeira ocorreu entre 1999 a 2005 e a segunda em 2012. Na primeira passagem, o atleta ficou marcado por anotar um gol de cabeça em cima do Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!