Volante William não ficará no São Paulo para a próxima temporada
Gabriel Santos
Volante William não ficará no São Paulo para a próxima temporada


O volante William não permanecerá no São Paulo para a próxima temporada. O LANCE! confirmou a informação com pessoas ligadas ao jogador. Seu contrato se encerra no final deste mês e não será renovado.


William encerra sua passagem com apenas nove partidas, sendo uma como titular. As lesões atrapalharam uma boa sequência do jogador, que não chegou a atuar com o técnico Rogério Ceni. A última foi uma artroscopia no joelho direito, cirurgia que ocorreu ainda em agosto. Sendo assim, já são quatro meses sem atuar. Sua última partida foi no dia 4 de agosto, contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

O volante foi contratado em março deste ano após boas passagens pelo futebol mexicano, onde atuou por Querétaro, quando jogou com o goleiro Tiago Volpi, Toluca e América.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

Sua estreia pelo São Paulo aconteceu somente no fim de abril, quando participou da vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal-PER, pela fase de grupos da Libertadores.

William é o terceiro jogador a deixar o São Paulo após o fim desta temporada. Antes dele, o meia Shaylon e o atacante Rojas rescindiram os seus contratos .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários