Neymar
Reprodução/Twitter
Neymar


Neymar convocou grandes nomes do esporte para a 3° edição do ‘Neymar Jr. Entre Amigos’, um amigo secreto em prol do instituto do jogador do PSG. O programa será transmitido pelo SBT no dia 21 de dezembro, às 23h15.

Veja abaixo galeria de fotos de Neymar:


Leia Também

A famosa brincadeira de troca de presentes organizada pelo camisa 10 da Seleção Brasileira ganhou um time de peso com convidados que se uniram para apoiar o trabalho social do Instituto Projeto Neymar Jr., que impacta cerca de 10 mil pessoas na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Neymar escolheu 19 nomes de atletas que marcaram sua carreira profissional e vida pessoal. Ídolos de diferentes modalidades como Ronaldo, Rebeca Andrade, Ítalo Ferreira e Messi aceitaram o convite do atleta.

- Foi uma honra ter grandes amigos e ídolos que admiro e onde tive a oportunidade de acompanhar suas histórias, torcer ou jogar ao lado deles. Esses dois últimos anos não foram fáceis, por tudo o que aconteceu no mundo, ainda mais porque o Instituto ficou fechado e ficamos longe das crianças e de suas famílias, então poder contar com a participação de todos nesse momento de retomada, para trazer um pouco mais de alegria pra quem está em casa assistindo, e ao mesmo tempo contar a história do Instituto, é muito gratificante - disse Neymar.

Ronaldo Fenômeno também comentou sobre a iniciativa.

- Sabemos as dificuldades que todos nós passamos na pandemia com falta de recurso, apoio e a dificuldade em si que é trabalhar no Terceiro Setor. O que eu tenho visto é um trabalho sensacional, só ver pelos números, são 3 mil crianças atendidas e muitas famílias impactadas com esse trabalho incrível. É um trabalho maravilhoso que ele faz, inspira muita gente - completou o ex-jogador.

Os telespectadores poderão conferir a participação desses 20 craques do esporte: Ronaldo Fenômeno, Ítalo Ferreira, Formiga, Thiago Braz, Letícia Bufoni, Rebeca Andrade, Lais Souza, Weverton, Gabriel Medina, Gabigol, Messi, Sergio Ramos, Mbappé, Di Maria, Verratti, Ander Herrera, Paredes, Rafinha, Marquinhos e o próprio Neymar Jr.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários