Sem Cristiano Ronaldo, filhos de do português conhecem o Papai Noel, no Polo Norte
Lance!
Sem Cristiano Ronaldo, filhos de do português conhecem o Papai Noel, no Polo Norte


Enquanto Cristiano Ronaldo trabalha duro no Manchester United, Georgina Rodríguez aproveitou as férias para fazer uma viagem mágica com os quatro filhos do parceiro. O destino? Um dos mais improváveis possíveis. A modelo argentina levou as crianças para conhecer a Lapônia , conhecida como terra do Papai Noel.

A família de CR7 escolheu uma cabana no meio de uma floresta gerada para hospedar-se. Segundo o portal 'El Español', as diárias custam 1500 libras por noite, cerca de R$ 11,3 mil, na cotação de hoje.

+ Sabe tudo sobre CR7! Conheça o fã brasileiro que passou a ser seguido por Cristiano Ronaldo no Instagram

O resort em questão fica localizado em Levi's Fall, e é rodeado pela natureza de Taalovaara, na Finlândia. Nas redes sociais, Georgina vem publicando tudo sobre o lugar. Em uma das fotos, postou a seguinte legenda: '-20°C de amor 🤍☃️🗻 Seguimos realizando sonhos 💖'

A cabana ostenta quatro suítes e um quarto loft para um casal, além de hall, sala com lareira, cozinha equipada, lavandaria, sauna, jacuzzi, vestiário e equipamentos esportivos para praticar na neve. A casa conta também com um terraço, em que é possível curtir a vista da floresta gelada sem passa frio, uma vez que os pisos do local são aquecidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!