Pedro Henrique exalta a temporada do Athletico-PR e agradece o apoio da torcida: 'Compareceu em peso'
Lance!
Pedro Henrique exalta a temporada do Athletico-PR e agradece o apoio da torcida: 'Compareceu em peso'


A desvantagem do Atlhetico-PR na final da Copa do Brasil era bem difícil de reverter e tornou-se ainda mais complicada quando Keno abriu o placar para o Atlético-MG, na Arena da Baixada. Apesar de derrota por 2 a 1 e o vice-campeonato, o zagueiro Pedro Henrique agradeceu o apoio da torcida, que valorizou a grande temporada que o Furacão fez, que culminou na conquista do bicampeonato da Copa Sul-Americana.

- Fizemos um jogo apático no Mineirão, temos que reconhecer isso. Mas exaltar, fizemos uma grande temporada, com muitos jogos, desgaste, um elenco curto. É difícil contra uma grande equipe que é o Atlético-MG, reconhecer que foram melhores lá e aqui. Reconhecer o potencial que tem a equipe deles com grandes atletas. A nossa equipe está de parabéns, a deles também - disse o defensor, e emendou:

+ Confira a tabela final da Copa do Brasil 2021

- Agradecer a torcida que compareceu em peso tanto lá, quanto aqui. Fez uma linda festa aqui, reconheceu a grande temporada que fizemos e agradecer a Deus e a todo mundo - completou.

Apesar da derrota, a torcida fez uma linda festa com cânticos de apoio ao Furacão, que demonstrou empenho e deixou a temporada com um saldo positivo. No fim da partida, em meio à festa dos adversários, os torcedores interagiram com os atletas, direção e comissão técnica em campo.

+ ATUAÇÕES: Athletico-PR deixa nervosismo tomar conta e perde também o jogo da volta na final da Copa do Brasil

Na partida desta noite, o time paranaense não pode contar com o zagueiro Thiago Heleno, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o meio-campista Nikão, herói do título da Copa Sul-Americana contra o RB Bragantino, em Montevidéu, no Uruguai, também foi um dos desfalques.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!