Palmeiras mantém conversa por Wesley Moraes e conta com ajuda do empresário de Abel Ferreira no negócio
Lance!
Palmeiras mantém conversa por Wesley Moraes e conta com ajuda do empresário de Abel Ferreira no negócio


O Palmeiras segue em busca de reforços para o setor ofensivo e intensificou as conversas para contratar Wesley Moraes, atacante do Aston Villa, da Inglaterra, que está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica.

São Paulo interessado em Douglas Costa, Aguirre fora do Inter… A manhã do mercado!

Nos últimos dias, Hugo Cajuda, empresário de Abel Ferreira, entrou em contato com Wesley, os responsáveis pela carreira dele e o clube belga para saber da vontade do atleta, além das condições físicas.

O retorno foi positivo, uma vez que o atacante está totalmente recuperado da lesão nos ligamentos do joelho direito e os belgas entendem que estão de mãos atadas caso o Aston Villa autorize a volta ao Brasil. Os ingleses acreditam que um retorno ao futebol brasileiro é uma boa vitrine para o atleta.

Veja a tabela completa do Mundial de Clubes

Além disso, a questão familiar também é importante. Wesley será pai do primeiro filho nos próximos dias e uma temporada "em casa" é vista como bem-vinda por ele e a esposa.

O Villa acena com um empréstimo de um ano, sem fixar um valor de compra. O modelo ainda foi discutido, porém o Palmeiras pode pagar para ter Wesley, enquanto o clube inglês fica responsável pelos salários. Outra alternativa é a vinda sem custo com as duas partes pagando o vencimento em uma divisão a ser definida.

A diretoria palmeirense sabe que outros clubes nacionais são concorrentes, como o rival São Paulo, e já deixou claro que não fará nenhum tipo de leilão.

Em reformulação, o Palmeiras não deve manter Luiz Adriano e Willian. O camisa 10 busca opções para o encerramento amigável de seu contrato , enquanto o camisa 29 tem conversas avançadas com o Fluminense . Os jovens Newton Williams e Papagaio também já tem seus novos destinos definidos.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Até o momento, o Alviverde confirmou as chegadas do goleiro Marcelo Lomba, além do colombiano Eduard Atuesta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários