Fluminense formaliza proposta inicial por Ricardo Goulart
Lance!
Fluminense formaliza proposta inicial por Ricardo Goulart


Nesta quinta, o Fluminense formalizou uma proposta para Ricardo Goulart , meia-atacante de 32 anos que atuava no Guangzhou Evergrande. Após conversas iniciais, o clube deu mais um passo pela contratação do jogador, que está sem clube no momento. O jogador, que está de férias no Brasil, tem vontade de voltar a atuar no país, depois de sete anos na Ásia. A informação foi divulgada primeiramente pelo UOL.

Ricardo Goulart teve o vínculo rescindido em novembro porque a Evergrande, principal acionista do Guangzhou, enfrenta uma grave crise financeira e pode ir à falência. Contudo, o Fluminense irá enfrentar a concorrência do turco Besiktas, e de times do Oriente Médio e Estados Unidos, que também fizeram propostas ao jogador.

Natural de São Paulo, Ricardo Goulart tem passagens pelo Internacional, Coimbra, Goiás, Palmeiras e Cruzeiro. Em 2015, foi atuar na China e desde então só passou seis meses no Brasil, emprestado ao Verdão. Nesta temporada, marcou sete gols e deu uma assistência nos 13 jogos em que entrou em campo pelo Guangzhou Evergrande.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!