Eriksen chega à Itália para negociar rescisão com a Inter de Milão
Lance!
Eriksen chega à Itália para negociar rescisão com a Inter de Milão


Sem entrar em campo desde junho, quando sofreu uma parada cardíaca na estreia da Dinamarca na Eurocopa , o meio-campista Christian Eriksen está perto de definir seu futuro. De acordo com a imprensa italiana, o jogador de 29 anos irá se reunir com a Inter de Milão e a rescisão é o cenário mais provável.


Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", Eriksen chegou à Milão na última quarta-feira para se encontrar com seu agente, Martin Shoots, seguido de reunião com a Nerazzurri. A expectativa é que clube e jogador rescindam o contrato em comum acordo, sem o pagamento de multa.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Após o problema cardíaco, Eriksen precisou implantar um desfibrilador no coração , o que impede que o atleta entre em campo na Itália. Segundo regras locais, não é permitido que um jogador atue no país com o aparelho , como informou o médico Francesco Braconaro, da Federação Italiana de Futebol.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

Um dos clubes mais especulados como possíveis destinos de Christian Eriksen é o Ajax, da Holanda , país que tem regras menos rígidas em relação à Itália. Com a abertura da janela de transferências de inverno no mês de janeiro, o dinamarquês já poderá entrar em campo caso acerte com uma nova equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!