Já eliminado, Porto vence o Rio Ave na Taça da Liga com gol de Pepê
Lance!
Já eliminado, Porto vence o Rio Ave na Taça da Liga com gol de Pepê


Nesta quarta-feira, o Porto garantiu a sua vitória contra o Rio Ave pela Taça da Liga Portuguesa mesmo já eliminado da competição. No Estádio do Dragão, a equipe da casa venceu o seu adversário pelo placar de 1 a 0 com gol marcado pelo brasileiro Pepê, ex-Grêmio.

BOAS CHANCES
Durante a primeira etapa do confronto, o Porto foi ao ataque para garantir os três pontos, mesmo já estando eliminado da competição. A equipe da casa criou boas chances com Sérgio Oliveira e Tecatito, mas ficou no empate sem gols.

JOGO CALMO
A segunda etapa permaneceu no mesmo ritmo do primeiro tempo, mas com menos chances por parte das duas equipes. O Porto, que havia feito boas jogadas no primeiro tempo, ofereceu perigo no início do segundo tempo, mas pouco fez.

GOL NO FIM
O único gol da partida demorou para sair, chegando apenas perto do fim da segunda etapa, aos 38 minutos. O Porto criou mais que o Rio Ave, sendo eficaz com o brasileiro Pepê, ex-Grêmio, para encerrar a sua participação com uma vitória.

ELIMINADO
As equipes de Porto e Rio Ave entraram em campo já eliminadas da Taça da Liga Portuguesa, visto que somavam, respectivamente, zero e um ponto. No Grupo D da competição, o classificado foi o Santa Clara, que venceu o Porto e empatou com o Rio Ave.

SEQUÊNCIA
O Porto entra em campo às 16h (de Brasília) deste domingo contra o Vizela pela Primeira Liga. O Rio Ave, por sua vez, atua contra o Casa Pia pela Segunda Liga às 11h (de Brasília) de domingo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários