Inter promove ações comemorativas aos 15 anos da conquista do Mundial de Clubes
Lance!
Inter promove ações comemorativas aos 15 anos da conquista do Mundial de Clubes


Em homenagem aos 15 anos da conquista do Mundial, o Internacional programou uma série de atividades alusivas à data, comemorada na próxima sexta-feira.

O aquecimento começa na quinta-feira, onde a Visita Colorada, nos horários das 14h e 15h30, contará com uma presença ilustre: ao final do trajeto, o ídolo Iarley estará no gramado do Estádio Beira-Rio para uma ação de Chute a Gol. O ex-goleiro Hiran também estará presente.

À beira do campo, será posicionada uma goleira para que os visitantes tenham a oportunidade de marcar um gol no Gigante. A atividade é restrita a 30 pessoas por grupo, uma vez que ainda está sendo respeitado o distanciamento social e evitado qualquer tipo de aglomeração. Os colorados também poderão fazer fotos com a taça da conquista de 2006. Neste dia, o Museu do Inter terá gratuidade no ingresso. As ações são válidas para sócios e não sócios.

Já a sexta-feira reserva uma agenda recheada de atrações. A começar pelo lançamento de uma camisa comemorativa aos 15 anos do maior título da história colorada. Para relembrar o manto branco usado pelos jogadores diante do Barcelona, foi criada uma réplica licenciada com a assinatura do capitão Fernandão.

De acordo com Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Inter, as ações foram pensadas de forma que contemplem a todos que estão celebrando os 15 anos da maior conquista colorada.

'Buscamos resgatar a história com o lançamento da réplica da camisa branca, que será sorteada entre nossos sócios e, também, estará à disposição nas nossas lojas, receberemos os ídolos que fizeram a diferença em Yokohama e estaremos juntos aos nossos colaboradores na festa de encerramento do ano. Temos certeza que a comemoração prevista está à altura da data', revela.

A camisa estará à venda nas lojas oficiais do Clube por R$ 199,00 para sócios. Além disso, 100 sócios colorados que se mantiveram adimplentes durante a pandemia serão sorteados para receberem a camisa. Ela será revelada ao público na quinta-feira.

O Clube também organizou um café da manhã para convidados. Conselheiros, ex-jogadores e ex-funcionários serão recepcionados pelo presidente Alessandro Barcellos, Conselho de Gestão e vice-presidentes para um momento de celebração e homenagens.

Entre elas, aos torcedores eméritos Noêmia Martins Fontoura (Vó Noêmia), Sérgio Antônio da Silva Vanacor (Macaco) e Jorge Luís de Oliveira (Nego Beleza), que, ao longo dos anos demonstram seu amor incondicional pelo Inter. Fernanda Bizzotto, Enzo e Eloá, esposa e filhos do eterno capitão colorado, também serão homenageados. Outros dez sócios foram sorteados para participarem do encontro. Ao término do evento, haverá uma queima de fogos.

Na sequência, e ainda em comemoração à data, o Clube irá realizar a sua tradicional festa para os colaboradores, onde todos serão recepcionados para um almoço no CT Parque Gigante. E para encerrar as atividades, a partir das 18h, a Rádio Colorada colocará no ar um programa especial relembrando a conquista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!